Marcos Mion anunciou a sua saída das coberturas de festivais pela TV Globo. Durante o show dos Backstreet Boys no The Town, na noite da última sexta-feira (13), Mion revelou sua decisão surpreendente. Com uma agenda cada vez mais ocupada, ele optou por se focar exclusivamente no “Caldeirão com Mion”.
“Esse é o último festival que vou apresentar. São muitas coisas que tenho que fazer, e, às vezes, não consigo mais conciliar. Já é um acordo com a Globo, mas estou me despedindo em grande estilo”, compartilhou ao vivo.
Nos bastidores do Caldeirão, Marcos Mion abriu o jogo sobre os rumores que sempre o colocam como possível comandante do Big Brother Brasil. O apresentador relembrou sua trajetória em realities como Ídolos, A Casa e, claro, A Fazenda, que marcou sua carreira na TV.
A cada nova temporada do reality da Globo, o nome de Mion volta a circular nas especulações. “Toda vez que vai começar o Big Brother é aquela especulação que a comunicação da Globo tem que ficar desmentindo se você vai”, disse a entrevistadora, destacando que o assunto reaparece ano após ano.
Mion rebate boatos sobre o BBB e descarta substituir Tadeu Schmidt em programa da Globo em 2026
Mion foi enfático ao dizer que não tem planos para novas atrações na Globo, especialmente o BBB. Ele foi claro e direto, eliminando todas as dúvidas e ainda reafirmou seu compromisso com o Caldeirão, sem interesse em substituir colegas ou mudar sua atuação na emissora.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).