A Fazenda 2022: Bárbara Borges se revolta com atitudes de Bia e Pétala com os peões

Matheus Henrique Menezes

13/10/2022

A Fazenda 2022

Bárbara Borges se revolta com atitudes de Bia e Pétala com os peões de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma coisa que tem incomodado Bárbara Borges é o combo de atitudes de Bia Miranda e Pétala Barreiros em A Fazenda 2022. Em dois momentos distintos, a roceira reclamou da dupla de concorrentes e fez acusações tensas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Relembrando a primeira prova do reality, a atriz enxergou um plano de Pétala contra Shayan Haghbin: “Eu já vi a sementinha sendo plantada no dia [da prova] do bastão. ‘Olha como ele faz com as mulheres’. Começou aquilo de ‘ele é machista’ naquela dinâmica

Para Bárbara, a influenciadora veio nessa intenção maldosa de queimar os outros e fingiu estar “de boa” com o iraniano apenas quando ele era fazendeiro, já que voltou a atacar o empresário.

Bárbara não economiza nas críticas em A Fazenda 2022

Enquanto tomava banho no chuveiro da baia, a famosa se dirigiu mais as duas, que apelam para xingamentos e — segundo ela — mexem com a família dos outros.

Bárbara Borges avaliou Pétala Barreiros como alguém que adora ficar apontando os outros, mas não tem o mínimo de autocrítica.

A confinada avaliou que tem ataques mais simples como o de Deolane, que “solta os cachorros” sem nenhum filtro e o mais complexos e sutis, como da dupla, “lobas em pele de cordeiro”.

Por fim, Babi disse que Bia Miranda ficou gritando para Shayan abaixar o tom, sendo que a ex-moradora do paiol que estava exaltada, em ofensas, xingamentos, incoerências, agressividade, distorções e ameaças.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.