No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta terça-feira, 23 de setembro, no SBT, Nicolás e Leonardo começam a desconfiar que a acusação contra Mar pode não ser tão justa quanto parece.
Leonardo, que havia pedido provas de inocência à jovem, começa a questionar a rapidez com que ela foi incriminada, levantando suspeitas sobre a veracidade das acusações.
A dúvida começa a se espalhar entre os irmãos Portilla, que se perguntam quem poderia estar interessado em colocar Mar atrás das grades.
À medida que investigam mais a fundo, os dois começam a perceber que podem ter caído em uma armadilha cuidadosamente planejada para prejudicar Mar.
Confira os melhores momentos do capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta terça-feira, 23:
-
Nicolás e Leonardo começam a duvidar da acusação contra Mar.
-
Leonardo questiona a rapidez com que Mar foi incriminada.
-
Os irmãos Portilla começam a investigar quem poderia estar interessado em colocar Mar na prisão.
-
Nicolás e Leonardo se dão conta de que podem estar sendo manipulados em uma armadilha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].