Briga entre Bella Campos e Cauã Reymond abriu espaço para dupla César e Olavo em Vale Tudo

A reta final de Vale Tudo, novela das nove da Globo que chega ao fim em outubro, vem sendo marcada pela popularidade da dupla César e Olavo, vivida por Cauã Reymond e Ricardo Teodoro. 

A dupla está fazendo sucesso em Vale Tudo. (Imagem: Divulgação/Globo)

 

O que o público não imagina é que essa dobradinha de sucesso nasceu de uma polêmica nos bastidores entre Cauã Reymond e Bella Campos.

No início da novela, o personagem Olavo não tinha previsão de ganhar tanto espaço no remake. As informações são da Folha de S. Paulo.

A trama começou a mudar de direção em maio, quando a equipe precisou intervir após um desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima.

Para amenizar o clima, César passou a dividir mais segredos e tramoias com Olavo. A aposta deu certo: a dupla de trambiqueiros caiu nas graças do grupo de discussão da novela. 

O que motivou a briga entre Bella Campos e Cauã Reymond?

A situação foi dada como resolvida em maio. (Imagem: Reprodução/Instagram – Montagem – RD1)

Em abril, a revista Veja informou que Bella e Cauã brigaram por causa de uma suposta reclamação dele sobre a atuação dela. Logo depois, uma discussão teria acontecido no estacionamento da Globo.

A situação acabou causando desconforto entre o elenco, mas foi dado como resolvido no mês seguinte.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).