Após Globo proibir CazéTV de reagir ao Brasileirão, Fred Bruno nega rivalidade entre canais

Neste mês de setembro, a Globo passou a investir em um novo canal no YouTube para rivalizar com o CazéTV: o GE TV. 

Globo e CazéTV competem no digital. (Imagem: Divulgação/Globo – CazéTV – Montagem – RD1)

 

Logo depois, Casimiro Miguel informou que a emissora tinha proibido à CazéTV de reagir aos jogos do Brasileirão e Copa do Brasil no YouTube. 

No entanto, Fred Bruno, apresentador do Globo Esporte e do GE TV, dosse que não existe rivalidade entre os canais e que o mercado de transmissões esportivas é inclusivo e enorme.

Ele ainda aproveitou para enaltecer a CazéTV em conversa com o canal de Duda Garbi: “Um canal de YouTube chegar em um patamar de ter os direitos de transmissão, brigar com a Globo de igual pra igual. Para mim que comecei onde tudo era mato”.

Fred destacou que não existe inimizade, afirmando: “Tem projeto, campeonato e dinheiro para todos”. 

Apresentador do GE TV e Globo desmente boatos que CazéTV seja da emissora

O apresentador rebateu os boatos de que a Cazé TV teria algum vínculo com a Globo e negou as especulações.

“A galera viaja. Eles têm certeza de um negócio que é uma das coisas mais descabidas da história do esporte”, disparou. Ele ainda destacou que a emissora apenas identificou uma oportunidade no mercado digital, mas não tem qualquer controle sobre o canal de Casimiro.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).