BBB 2022: Susana Vieira critica Arthur, ataca Gustavo e joga charme para Scooby e P.A

Susana Vieira
Susana Vieira fez criticas a Arthur no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira mostrou que tem acompanhado mesmo cada detalhe do BBB 2022, da Globo. Nesta sexta-feira (11), a famosa esteve no Encontro e fez críticas a Arthur Aguiar. A veterana também atacou Gustavo e jogou charme para Pedro Scooby e Paulo André.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, aí eu digo ‘ai, que amor’. Ele abraça, aquele bracinho dele fica passando”, declarou a artista, sem papas na língua.

publicidade

Veja Também

Aos risos, Susana Vieira completou sobre o assunto: “Mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho… posso falar mal? Obrigada, senão não teria nem vindo!”.

Num outro momento, a artista alfinetou Arthur Aguiar, a quem apelidou como “pãozinho”: “Não entendo porque todo mundo ama o ‘pãozinho’. Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo. Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. O Arthur me parece arrogante, metido. Isso eu falo pelo que vejo na TV, tá? Nunca vi, nem trabalhei com esse menino”.

Ainda na opinião da atriz, os simpáticos e carismáticos da casa são poucos: “Simpatia está com Scooby e P.A”.

publicidade

 

Globo quer Arthur e prepara contrato para depois do BBB 2022

O sucesso de Arthur Aguiar no BBB 2022 provocou a reação de diretores da Globo. O brother do programa se tornou um dos favoritos do público para a final da competição, ao mesmo tempo que ele se tornou um nome cotadíssimo para um contrato de exclusividade com a casa.

publicidade

Por causa da falta de galãs com contrato exclusivo com a emissora, a alta cúpula pensou em Arthur Aguiar para a dramaturgia, segundo informações do UOL. Vale ressaltar que ele foi estrela da Globo na pandemia por causa da reprise de Malhação – Sonhos.

O nome do rival de Jade Picon garantiu conversas entre autores de novelas e pelo menos dois escritores sob contrato com a Globo manifestaram interesse no passe do famoso, um deles para a faixa das sete.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br