Na manhã da última segunda-feira, 29 de setembro, Sabina Simonato emplacou a liderança de audiência para a Globo. No comando do Bom Dia SP, a âncora superou toda a grade de Record e SBT.

No ar das 6h às 8h30, o Bom Dia SP registrou 8,7 pontos de média. A Record teve como seu maior resultado o Cidade Alerta SP, dono de 7,8 pontos de média. O SBT fez 4,0 pontos com o Programa do Ratinho.
Ainda no campo do jornalismo, a Globo apostou o Boletim SP2 assegurou 15,1 pontos de média. A atração foi ao ar depois da Sessão da Tarde, que exibiu Meu Amigo Enzo e somou 11,0 pontos.
No fim de noite, Ana Clara esteve à frente de mais uma edição inédita do Estrela da Casa e deu ao Plim Plim 15,8 pontos de audiência.
A Fazenda 2025 bate o SBT
Após às 22h, a Record apostou em A Fazenda 2025 e obteve a segunda colocação no ranking de audiências da Grande São Paulo, sendo superior aos programas do SBT.
Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show da Record amealhou 5,9 pontos de audiência. A atração entregou em alta para a série Chicago Med, que bateu o SBT com 3,1 pontos de média.
Confira as audiências de Globo e Record desta segunda-feira, 29:
Audiência do dia – Globo
Programa | Audiência |
---|---|
Bom Dia SP | 8,7 |
Bom Dia Brasil | 9,5 |
Encontro com Patrícia Poeta | 7,5 |
Mais Você | 8,1 |
SP1 | 10,4 |
Globo Esporte | 10,5 |
Jornal Hoje | 11,2 |
Terra Nostra | 11,9 |
Sessão da Tarde: Meu Amigo Enzo | 11,0 |
Boletim SP2 | 15,1 |
Vale a Pena Ver de Novo: A Viagem | 18,2 |
Êta Mundo Melhor! | 21,4 |
SP2 | 24,2 |
Dona de Mim | 24,7 |
Jornal Nacional | 25,3 |
Vale Tudo | 27,9 |
Estrela da Casa 2 | 15,8 |
Tela Quente: Spiritwalker – Identidade Perdida | 9,2 |
Jornal da Globo | 5,6 |
Conversa com Bial | 4,0 |
Dona de Mim – Reprise | 3,8 |
Vai Que Cola | 3,2 |
Hora 1 | 4,5 |
Audiência do dia – Record
Programa | Audiência |
---|---|
Balanço Geral Manhã 1 | 1,5 |
Balanço Geral Manhã 2 | 2,6 |
Balanço Geral Manhã SP | 3,2 |
Fala Brasil | 3,7 |
Hoje em Dia | 3,6 |
Balanço Geral SP 1 | 4,4 |
Igreja Universal | 5,8 |
Balanço Geral SP 2 | 5,9 |
A Escrava Isaura | 3,6 |
Cidade Alerta 1 | 3,6 |
Cidade Alerta 2 | 5,9 |
Cidade Alerta 3 | 6,9 |
Cidade Alerta SP | 7,8 |
Jornal da Record | 7,1 |
A Vida de Jó | 4,9 |
Reis – O Pecado | 4,3 |
A Fazenda 17 | 5,9 |
Chicago Med | 3,1 |
JR 24h – Madrugada | 2,4 |
Entrelinhas | 1,5 |
The Love School | 0,9 |
Igreja Universal | 0,5 |
Balanço Geral – Madrugada | 0,7 |
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].