Cauê Fabiano entra para o time de repórteres do “Mais Você”

Cauê Fabiano
Atual apresentador do “G1 em 1 Minuto” na parte da manhã, Cauê Fabiano vai ser repórter do “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Famoso pelas camisetas descoladas e um estilo pouco usual no jornalismo, Cauê Fabiano, que comanda os boletins diários do “G1 em 1 minuto” na parte da manhã, vai alçar voos mais altos dentro da Globo. 

De acordo como site F5, do Grupo Folha, o jornalista vai passar a integrar o time de repórteres do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. A mudança está prevista para ocorrer até o fim desta semana. 

Na edição desta terça-feira (27), a apresentadora chegou a convidar o seu futuro colega de trabalho para “fazer uma visita” ao estúdio da atração.

A chegada de Cauê acontece após o programa sofrer duas baixas recentes: Felipe Suhre, que estava na equipe há mais de nove anos, e também Mari Palma, que também foi cria do mesmo “G1 em 1 Minuto”. 

Mari foi contratada pela CNN Brasil junto com o namorado Phelipe Siani. No novo canal de notícias, o casal deve apresentar programas diários tanto na TV quanto nas demais plataformas. Já Suhre se dedicará a outros projetos pessoais, como ministrar cursos de coach.

Além de Cauê Fabiano, o “Mais Você” ainda conta com Talitha Morete, Duda Esteves, Luiza Zveiter e Fabricio Battaglini em sua equipe de repórteres.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS