No capítulo de Dona de Mim desta quinta-feira, 2 de outubro, na Globo, Marlon toma uma atitude drástica e prende Ronaldo, colocando em risco o equilíbrio de sua relação com os outros.
Kami, preocupada com a segurança de Ryan e Dedé, exige que Marlon os ajude a se proteger. Leo tenta convencer Davi a fazer uma campanha mais inclusiva para lançar sua coleção.
Kami se vê em um momento de confronto, discutindo abertamente suas diferenças com Marlon. Ryan devolve as armas a Vespa e revela que Fabiana instalou câmeras no salão.
Pam e Leo, aliados de Kami, a apoiam em suas decisões. Filipa começa a se aproximar de Jaques. Ryan decide pedir demissão do salão.
O que mais vai acontecer em Dona de Mim
Jaques anuncia que conseguiu interditar Rosa. Leo, ainda com foco no lançamento da coleção, convida Yara para ser modelo na campanha.
Jaques revela que retomará seu posto de presidente da Boaz, marcando um grande reviravolta nos acontecimentos.
Confira os melhores momentos do capítulo de Dona de Mim desta quinta-feira, 2:
-
Marlon prende Ronaldo, criando mais tensão na trama.
-
Kami exige que Marlon proteja Ryan e Dedé.
-
Leo tenta convencer Davi a ter uma campanha mais inclusiva.
-
Kami confronta Marlon sobre suas diferenças.
-
Ryan devolve as armas a Vespa e revela as câmeras no salão.
-
Pam e Leo apoiam Kami em suas decisões.
-
Filipa se aproxima de Jaques.
-
Jaques consegue interditar Rosa e anuncia que retomará seu posto de presidente da Boaz.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].