Marcius Melhem se revolta e ataca Dani Calabresa após decisão do Ministério Público

Marcius Melhem
Marcius Melhem desabafou sobre atitude de Dani Calabresa (Imagem: Reprodução / Record)

Marcius Melhem se manifestou a respeito da novidade no caso em que ele é denunciado acusado de assédio e importunação sexual. Em vídeo, o ex-diretor da Globo atacou Dani Calabresa e falou da decisão do Ministério Público.

O famoso está sendo investigado pelo MP, mas o caso aberto pela famosa foi arquivado. Em gravação, o humorista destacou: “Quando vocês viram uma entrevista da Dani Calabresa dizendo ‘eu quero que o meu caso seja julgado’?”.

“Ela só dava entrevista dizendo ‘por mim, não tinha chegado até isso, por mim eu me conformava com a coisa da Globo ter visto uma conduta inadequada dele’. Ela diz isso de ‘conduta inadequada’ agora”, desabafou.

Marcius Melhem fez referência à postagem feita por Dani Calabresa em que comemorou as novas decisões envolvendo o caso do ex-diretor.

Ainda em gravação, o famoso fez questão de festeja também o arquivamento do processo de Dani: “Ela não pode me chamar de assediador”.

“A senhora mente ao dizer que eu sou assediador, porque nem a Globo diz que eu sou assediador da senhora, nem o Ministério Público levou seu caso adiante”, comentou.

Marcius também declarou que Dani precisa “dormir com esse barulho” e voltou a negar que tenha assediado a apresentadora.

Marcius Melhem desabafa sobre situação

No vídeo, publicado em seu canal do YouTube, o humorista também chamou Dani de mentirosa e ressaltou que tem sido alvo de mentiras.

Ele falou que todo mundo ainda vai ver as “inconsistências e incongruências” das acusações que tem sofrido há alguns anos. Por fim, Marcius garantiu que está processando a famosa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]