Regina Duarte, uma das mais icônicas atrizes do Brasil, mandou um recado para Antônio Fagundes, seu ex-parceiro nas telinhas, durante o evento de lançamento da biografia de sua filha, Gabriela Duarte.
A ex-atriz da Globo e secretária do governo Bolsonaro disse que comentaram com ela sobre o ator, mas não reagiu de forma negativa ao ter sido chamada de “equivocada” por suas posições políticas.
Em resposta, Regina optou por não aumentar polêmicas e expressou publicamente seu carinho por Fagundes, com quem fez diversas novelas juntos. Entre elas: Despedida de Casado (1977), Nina (1977), Vale Tudo (1988), Rainha da Sucata (1990) e Por Amor (1997).
Em entrevista ao jornalista Marcos Bulques do canal Conexão Entrevista, a mãe de Gabriela Duarte disse:
“Alguém me falou sobre isso e disse que ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz: ‘Fagundes, beijão querido, parceirão’! Eu não me sinto autorizada a ficar julgando o que está acontecendo, cada um vai agir do seu jeito, da sua maneira. A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros, pronto. Feito isso, está tudo ok”.
Entenda a declaração de Antônio Fagundes sobre Regina Duarte
Em setembro, durante uma entrevista ao programa “A Quarta da Manhã”, da rádio Renascença, em Portugal, Antônio Fagundes comentou sobre a posição política de Regina Duarte:
“Tadinha. Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser. Não tenho raiva. A gente precisa parar de ter inimigos”.
Para mais conteúdos sobre cultura e entretenimento, acesse o RD1.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).