A morte de Odete Roitman, o ponto forte de toda a história de Vale Tudo, rendeu à Globo altos índices de audiência. Na noite da última segunda-feira, 6 de outubro, a novela superou os 30 pontos.

No ar na faixa das 21h30 às 22h38, Vale Tudo emplacou 29,9 pontos de média e 30,8 pontos de pico, sendo o melhor resultado da trama desde a estreia, em 31 de março.
A última produção a alcançar números semelhantes foi Terra e Paixão. No último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, em 19 de janeiro de 2024, a Globo emplacou 31,8 pontos de média.
No mesmo horário do capítulo que marcou a morte misteriosa de Odete Roitman, a Record se manteve em segundo lugar com 4,4 pontos de média, enquanto o SBT angariou 3,1 pontos de audiência.
Os suspeitos da morte de Odete Roitman
Celina
Interpretada por Malu Galli, declarou ódio pela irmã no capítulo de quinta: “Eu quero que você morra!”.
Marco Aurélio
Vivido por Alexandre Nero, também planeja um destino sombrio para Odete. Ele pergunta para Leila: “Quem você prefere que morra? Eu ou ela?”.
César Ribeiro
Personificado por Cauã Reymond, aborda o tema com Olavo: “Vamos fazer um brainstorm nós dois? Dez maneiras de matar Odete Roitman”.

Heleninha
Interpretada por Paolla Oliveira, é uma peça-chave que gera especulação nas redes sociais. Muitos acreditam que ela pode ser a potencial assassina da própria mãe.
Maria de Fátima
Após chantagear a vilã e ser sequestrada pela mesma, Fátima também é suspeita da morte de Odete.
Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado desta terça-feira, 7 de outubro.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].