Felipe Neto reage furioso contra polêmica de ex-jogadora de vôlei sobre vacina

Felipe Neto
Felipe Neto reagiu contra ex-jogadora de vôlei (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, neste domingo (27), para soltar um desabafo sobre o polêmico vídeo feito por Fernanda Venturini. A ex-jogadora de vôlei surgiu em gravação criticando a vacina contra a covid-19, mesmo tomando um dos imunizantes disponibilizados no Brasil.

Em seguida, após a repercussão negativa, ela voltou às redes sociais e declarou que foi “mal interpretada”. O youtuber, então, reagiu. “A Fernanda Venturini falou que foi mal interpretada. A frase foi: ‘Eu sou contra a vacina, mas como eu quero rodar o mundo eu vou tomar'”, escreveu ele.

Felipe Neto completou: “Acho que ela tem razão em dizer que foi má interpretada. Dá pra ver que o que ela quis dizer foi: Muuuuu Muuuuuuuu Mu Muuuu”. Ele fez referência à forma pela qual os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) são chamados nas redes sociais.

Fernanda Venturini tomou a vacina porque tem 50 anos de idade e no calendário fixado em São Paulo (SP) tem esse direito desde o dia 19 de junho. Ela ainda deu dicas de como escolher a marca da vacina, o que não é recomendado pelos especialistas, pelo fato de atrasar o esquema de imunização.

“Chegou o grande dia! Gente, olha onde eu e Zeca a gente está.. A gente veio pedalando para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior”, declarou a ex-atleta.

Depois da repercussão negativa, a ex-mulher de Bernardinho fez um vídeo para dizer que a interpretaram mal: “Fui muito mal-interpretada quando falei da vacina. Vocês acham que eu fiquei feliz com as mortes? Se eu fosse contra, eu não teria tomado. Hoje eu tenho um programa que fala de saúde no YouTube. Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Fui xingada de tudo que é nome. Tô muito chateada com a repercussão que tive. Se eu magoei alguém, peço desculpas”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email lu[email protected]
Veja mais ›