A Globo anunciou uma iniciativa divertuda entre os seus funcionários para promover o remake de “Vale Tudo”.

Na última segunda-feira (6), a vilã da trama de Manuela Dias foi assassinada em seu quarto no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Assim como em 1988, quem matou Odete Roitman é um mistério.
A autora do remake já informou que não repetirá o mesmo assassino de Gilberto Braga. Na primeira versão, Leila, interpretada por Cássia Kiss, matou acidentalmente a vilã. No entanto, o segredo só foi revelado no final do folhetim.
Um dia após o capítulo da morte da dona da TCA ir ao ar, a emissora distribuiu santinhos e organizou um bolão interno, desafiando seus colaboradores a desvendar quem é o assassino.
Em cada santinho vem um QR Code, que direciona os funcionários para uma plataforma de apostas sobre o mistério. O vencedor ganhará uma valor em dinheiro da Globo. As informações são da Folha de S. Paulo.
Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo?

- Celina está com uma sede de vingança. Interpretada por Malu Galli, declarou ódio pela irmã no capítulo de quinta: “Eu vou matar você, Odete”.
- Marco Aurélio, vivido por Alexandre Nero, também planeja um destino sombrio para Odete. Ele pergunta para Leila: “Quem você prefere que morra? Eu ou ela?”.
- César Ribeiro, personificado por Cauã Reymond, aborda o tema com Olavo “Vamos fazer um brainstorm nós dois? Dez maneiras de matar Odete Roitman”.
Heleninha, interpretada por Paolla Oliveira, é uma peça-chave que gera especulação nas redes sociais. Muitos acreditam que ela pode ser a potencial assassina da própria mãe. - Maria de Fátima: após chantagear a vilã e ser sequestrada pela mesma, Fátima também é suspeita da morte de Odete.
Apesar do bolão ser interno na emissora, os internautas e telespectadores também estão apostando em quem matou Odete Roitman.

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).