No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta terça-feira, 21 de outubro, na Globo, Simbá se machuca e, ao contar para Candinho, inventa que Policarpo o atacou, criando uma situação de tensão.
Paula começa a se preocupar com a aproximação entre Estela e Túlio. Quitéria anuncia a Zulma que Simbá ficará em recuperação na casa de Candinho, e começa a planejar uma forma de se instalar na mansão.
Maria Divina revela a Medeia que sua valiosa esmeralda foi roubada, o que cria um novo mistério a ser resolvido. Celso, por sua vez, garante a Sabiá que não é o pai de Samir.
Sandra, então, exige que Inês procure Ernesto, provavelmente para resolver algum problema entre eles. Zulma, sentindo-se ainda mais envolvida na trama, decide prestar queixa contra Policarpo.
Estela, por sua vez, pede para ser chamada de Anabela até que recupere sua memória, um pedido que chama a atenção de Túlio, que a reconhece em um dos panfletos de sua busca. O delegado apreende Policarpo.
Confira os melhores momentos do capítulo de Êta Mundo Melhor!
-
Simbá se machuca e inventa para Candinho que Policarpo o atacou.
-
Paula se preocupa com a aproximação entre Estela e Túlio.
-
Quitéria anuncia que Simbá ficará na casa de Candinho e planeja se instalar na mansão.
-
Maria Divina revela a Medeia que sua esmeralda foi roubada.
-
Celso garante a Sabiá que não é o pai de Samir.
-
Sandra exige que Inês procure Ernesto.
-
Zulma presta queixa contra Policarpo.
-
Estela pede para ser chamada de Anabela e Túlio a reconhece em um panfleto.
-
O delegado apreende Policarpo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].