Ibope da TV: Coração Indomável apavora a Record e bate recorde no SBT

Coração Indomável surpreendeu o SBT na noite desta segunda-feira, 20 de outubro, com um capítulo exibido entre o Aqui Agora e o SBT Brasil.

Coração Indomável
Coração Indomável acumula recorde de audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Em seu período no ar, na faixa das 19h às 19h45, a reprise da novela mexicana alcançou 4,2 pontos de média, 4,7 pontos de pico e 6% de share (número de televisores ligados).

No mesmo horário, a Globo ocupou a liderança com 23,4 pontos graças ao seu trio de ouro Êta Mundo Melhor!, SP2 e Dona de Mim. A Record ocupou a vice-liderança com 4,9 pontos. 

Com o jornalismo ao vivo liderado pelo Brasil Urgente e Jornal da Band, a Band emplacou o quarto lugar com 2,9 pontos de audiência

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado desta terça-feira, 21 de outubro.

O que vai acontecer amanhã em Coração Indomável

Justa conta para Maricruz que Soledade desmaiou e aconselha que peça a Alessandro que a leve ao médico. Eduardo diz a Otávio que se Aracely lhe der uma oportunidade não vai desperdiçá-la.

Alessandro diz a Tobias que Maricruz poderá ficar na sua casa mesmo que sua filha apareça. Lúcia pede a uma camponesa que escreva uma carta para Otávio como se fosse Maricruz.

O médico examina Soledade e comunica a Maricruz que sua irmã foi vítima de um estupro e está grávida. Maricruz tenta descobrir quem violentou sua irmã e conta a Alessandro o drama que está vivendo.

Coração Indomável
Coração Indomável bomba no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Miguel diz a Lúcia que está chocado com sua forma de agir. Alessandro não permite que Maricruz procure um emprego e promete cuidar dela e de Soledade.

Tobias aconselha Maricruz a verificar os documentos que guarda na caixinha, pois pode encontrar algo importante sobre seu pai.

Ao ler nos documentos, o endereço e o nome de seu pai, Maricruz se dá conta que Alessandro é seu pai e fica feliz por não estar sozinha no mundo.

Tobias conta para Maricruz que Alessandro nunca se casou porque quis guardar a lembrança de Lupita e pede a ela que não conte que é sua filha porque tamanha emoção poderia ser fatal para ele.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].