BBB 2021: Viih Tube repara Juliette e afirma que sister tem “cabeça quadrada”

BBB 2021
BBB 2021: Viih Tube fez comentário sobre a cabeça de Juliette e Thaís deu risada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de Tiago Leifert ter falado em seu recente discurso no BBB 2021 sobre a falta de necessidade de falar a respeito do corpo do outro, Viih Tube resolveu disparar um comentário sobre a cabeça de Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Thaís, a youtuber disse: “Juliette tem a cabeça quadrada“. Após a fala da jovem, a dentista riu.

Após chamar a paraibana e não ser respondida, Vitória falou sozinha: “Juliette, sua cabeça cabe um copo direitinho“.

Pouco tempo depois, não satisfeita em não ter feito o comentário diretamente para a advogada, a influenciadora digital foi até ela e repetiu: “Juliette, a sua cabeça cabe o copo certinho“.

A também maquiadora, então, explicou que tem a cabeça “quadrada”. “Fica sexy“, disse Viih Tube.

No Twitter, o assunto deu o que falar e os internautas criticaram a postura da youtuber. “‘A Juliette tem a cabeça quadrada’, a Thaís se acaba de rir né, mas se falassem da testa dela choraria a festa toda“, disparou um usuário do Twitter.

Não deu três dias do discurso do Tiago de falar sobre não citarmos o corpo dos outros e vem essas duas filhas do diabo falando da cabeça ‘quadrada’ e do corpo da Juliette, hipocrisia e preconceito pra mim“, afirmou uma jovem.

A Thaís disse que se sente mal com piadas sobre a testa dela, mas achou engraçado quando a Viih Tube disse que a Juliette tem a cabeça quadrada“, escreveu mais uma.

Viih Tube dizendo que Juliette tem a cabeça quadrada e o que me chocou foi a Thais debochar e rir, sendo que a maior insegurança dela ali é a testa. A hipocrisia grita“, pontuou, por fim, outro internauta.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›