No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quarta-feira, 22 de outubro, na Globo, Candinho e Dita acompanham Policarpo até a delegacia, onde a situação começa a se complicar.
Carmem, sempre atenta, alerta Zulma sobre a possível repercussão dos acontecimentos. Em meio a isso, Sandra surpreende Ernesto com um beijo, o que deixa todos desconcertados.
Candinho, preocupado com a situação de Policarpo, pede que Dita peça ajuda a Asdrúbal e Celso para tentar libertá-lo.
Dita e Tamires, ao sentirem o perfume de Sandra, ficam desconfiadas, enquanto Celso e Ernesto fazem de tudo para disfarçar o desconforto.
O que mais vai acontecer em Êta Mundo Melhor!
Anacleto se mostra preocupado e questiona as intenções de Picolé em relação a Maria Pureza, desconfiando do envolvimento deles.
Simultaneamente, Samir e as outras crianças confrontam Simbá sobre a prisão de Policarpo, buscando respostas e esclarecimentos.
Maria Divina, por sua vez, pede a ajuda de Manoela para poder permanecer em São Paulo, temendo o que pode acontecer com sua vida se for forçada a ir embora.
No hospital, Túlio descobre que Estela é enfermeira e, com isso, começa a entender um pouco mais sobre o seu passado.
Estela, por sua vez, tem uma lembrança vívida do seu afogamento. O delegado anuncia a Candinho que o Juiz tomará a decisão sobre o futuro de Policarpo.
Confira os melhores momentos do capítulo de Êta Mundo Melhor!:
-
Candinho e Dita acompanham Policarpo à delegacia.
-
Carmem alerta Zulma sobre as complicações.
-
Sandra surpreende Ernesto com um beijo.
-
Candinho pede ajuda a Asdrúbal e Celso para libertar Policarpo.
-
Dita e Tamires ficam desconfiadas do perfume de Sandra.
-
Anacleto questiona as intenções de Picolé com Maria Pureza.
-
Samir e as crianças confrontam Simbá.
-
O delegado anuncia que o Juiz decidirá o futuro de Policarpo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].