Globo inicia nova fase no jornalismo com saída de Bonner do JN

A Globo inícia um novo capítulo no seu jornalismo. A saída de William Bonner do Jornal Nacional simboliza uma renovação na equipe de apresentadores e acontece nos dias 30 e 31 de outubro. 

Bonner deixa a bancada do JN nesta sexta-feira (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Bonner estava há quase 30 anos no comando da apresentação e edição do jornal mais importante da casa. As mudanças afetam os telejornais Hora 1, Jornal Hoje e Jornal Nacional.

Nesta semana, a Globo passa pelas transições importantes em seus telejornais. 

Em 30 de outubro, Roberto Kovalick assume o comando do “Hora 1”. Tiago Scheuer deixa a posição na sexta-feira, conforme indormado pela emissora.

No mesmo dia, César Tralli encerra seu papel no “Jornal Hoje”, passando o bastão para Kovalick, cuja estreia será na sexta-feira. 

Bonner deixa a bancada do JN pelo Globo Repórter

César Trali é o substituto (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Bonner, um ícone do jornalismo nacional, deixa o legado ao lado de Renata Vasconcellos para César Tralli, que traz vasta experiência e já é querido pelo público.

Segundo a Folha de S.Paulo, se nada mudar, o âncora deve começar sua trajetória em uma reportagem nos Estados Unidos.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).