Ibope da TV: Atração do SBT cresce 37% na audiência e conquista recorde

No último sábado, dia 01/11, o Eita, Lucas!, do SBT, conquistou um recorde de audiência na Grande São Paulo e obteve um crescimento de 37% em relação à semana anterior.

Eita, Lucas, do SBT
Eita, Lucas! tem audiência positiva no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Exibido das 15h13 às 16h29, o programa comandado por Lucas Guimarães atingiu 4,1 pontos de média, com 9,8% de share e 4,6 pontos de pico, segundo dados obtidos pelo RD1.

Esse desempenho marca um ponto de virada para a atração, que está em sua nova fase com gravações nos estúdios do SBT e apresenta um formato vibrante, com quadros dinâmicos que conquistam o público com diversão e prêmios.

O crescimento expressivo da audiência reflete a empolgação do público, que tem respondido positivamente à nova fase do programa.

O que rolou no episódio de Eita, Lucas!, no SBT

O programa deste sábado (01/11) trouxe muita energia e emoção. Um dos momentos mais aguardados foi o “Piscina da Sorte”, onde quatro participantes enfrentaram provas eliminatórias repletas de adrenalina.

SBT foi bem com semanal (Imagem: Reprodução / SBT)
SBT foi bem com semanal (Imagem: Reprodução / SBT)

Apenas dois chegaram à piscina de bolinhas, onde competiram para ganhar prêmios como uma geladeira novinha ou uma TV de 55 polegadas.

A atração também trouxe o “Game do Povo”, no qual Lucas Guimarães foi às ruas colocar o público para enfrentar desafios virais das redes sociais, valendo prêmios em dinheiro.

O “Eita Glória”, quadro emocionante que leva solidariedade a lugares carentes, seguiu com uma história incrível em Salvador (BA), onde um artista local teve seus boletos pagos. O episódio teve uma resposta esmagadora dos artistas locais e se tornou um grande sucesso entre os telespectadores.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]