Conhecido por trabalho em Malhação Sonhos (2014), Guilherme Hamacek usou o seu perfil do Twitter, nos últimos dias, para desabafar sobre a falta de oportunidades como ator.
VEJA ESSA
“Sabe o que eu penso? Que eu nasci pra ser ator, mas nessa época ta fod*. Não importa o quanto eu me esforce, não tá rolando”, disparou o artista, que seguiu:
“Pra mim só chegam elogios, mas trabalho não. Isso desde a Malhação. Fico confuso pra caramba, achando que to fazendo alguma coisa errada, mas não tô fazendo nada errado. Ainda tava calado”.
Guilherme Hamacek, então, acrescentou: “Não quero ser celebridade nem seguidores. Só quero trabalhar como ator. Sem fofoca, sem polêmica. Só trabalhar”.
“Estou desabafando mesmo, nem penso em desistir porque é o que eu nasci pra fazer. Só que é como se o universo conspirasse contra. E vejo um tanto de gente sem talento e que trata mal os outros trabalhando a beça”, completou o ex-ator de Malhação.
Cabe lembrar que ele apareceu recentemente na reprise da temporada ‘Sonhos’, que ganhou uma edição especial neste período de pandemia. Esta, inclusive, marcou a despedida de Malhação da programação da Globo, em janeiro passado.
Pra mim só chegam elogios, mas trabalho não. Isso desde a Malhação. Fico confuso pra caramba, achando que to fazendo alguma coisa errada, mas não tô fazendo nada errado. Ainda tava calado.
— Guilherme Hamacek (@Guihamacek) April 7, 2022
To desabafando msm, nem penso em desistir pq é o que eu nasci pra fazer. Só que é como se o universo conspirasse contra. E vejo um tanto de gente sem talento e que trata mal os outros trabalhando a beça.
— Guilherme Hamacek (@Guihamacek) April 7, 2022
Globoplay prepara lançamento de novo ator como protagonista
Falando no mercado da dramaturgia, o Globoplay vai trazer um novo rosto para seu próximo projeto. Jailson Silva vai ser um dos protagonistas de O Jogo Que Mudou a História no streaming.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pernambucano, que tem uma longa carreira no cinema independente, vai viver um ex-policial.
Na história, ele deixa a cadeia após anos por integrar um grupo de extermínio. O nome, inclusive, foi sugerido por Matheus Nachtergaele, que faria o personagem, mas precisou deixar a produção por conta do conflito de agenda com Cine Holliúdy.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]