Rival da Globo e da Band planeja novo reality show culinário

A aposta mais recente da Netflix, conjuntamente com a renomada produtora A24, promete abalroar o cenário de reality shows culinários.

Netflix aposta em reality show culinário (Imagem: Divulgação/Globo/Band – Montagem – RD1)

Sob inspiração dos caóticos e envolventes jogos de cozinha de “Overcooked”, a nova série está em desenvolvimento para competir com programas da Globo e da Band.

De acordo com informações do Deadline, o reality terá um apelo familiar marcante e inovará o formato tradicional dos shows culinários. 

A colaboração entre Netflix e A24 já rendeu valiosos frutos no cinema e na televisão. Este novo programa promete ser mais um capítulo de sucesso, com um formato distinto dos clássicos da Globo e Band.

A expectativa é que esse novo título cative especialmente o público jovem e aficionado por games.

Como será o formato do Reality Show?

Reality é da Netflix com A24 (Imagem: Divulgação/Netflix)
  • Desafios temáticos: Episódios baseados em diferentes cenários e desafios de “Overcooked.”
  • Participantes diversos: Inclusividade será a chave, com um elenco variado.
  • Interatividade do público: O formato prevê a participação dos espectadores em desafios online.

Essa iniciativa busca cravar um novo marco no entretenimento culinário, desafiando os gigantes Globo e Band. O projeto é prenunciado como uma revolução nos reality shows. Embora a data de estreia ainda esteja em suspense, a expectativa já borbulha entre os bastidores televisivos.

 

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).