Na reta final da gravidez, Simone surpreende com desabafo

Simone
Na reta final de gravidez, Simone faz desabafo sobre gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, está em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo a reta final da gravidez. O lugar foi escolhido para o nascimento da filha Zaya.

Pelos Stories, a cantora fez um desabafo sobre o momento que vem atravessando com a gravidez. “Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande… Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão. Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho“, relatou a artista.

Nos comentários de uma foto da gestante, os seguidores da sertaneja falaram sobre o barrigão. “Que mulher linda, iluminada… Amo e sou fã, Jesus te abençoe“, celebrou uma fã. “Ó tia, um dia você ainda me mata com essas fotos“, brincou outro. “Aí, cê quer me matar de vez, né? Meu Deus, que linda!“, definiu mais um. “Zaya tá tão grandinha, ansiosa pra ver o rostinho dela“, revelou ainda outro.

A cantora Simone foi surpreendida e deixou os fãs surpresos durante uma live no Instagram, quando o marido, Kaká Diniz, surgiu ao fundo depois do banho, coberto apenas com a toalha.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›