Patricia Abravanel explica como o Teleton 2025 alcançou a meta graças aos brasileiros

O Teleton 2025 superou expectativas, vencendo desafios e registrando conquistas neste último final de semana no SBT. A filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, destacou o esforço coletivo que impulsionou o evento ao sucesso.

Patrícia Abravanel comemorou bons resultados no Teleton 2025 (Imagem: Divulgação/SBT)

 

O objetivo era arrecadar 35 milhões de reais para entidades assistenciais, mas o apoio dos brasileiros resultou em um montante impressionante de 37,2 milhões.

A participação ativa do público foi essencial. Normalmente, o Teleton recebe doações tanto de empresas quanto de pessoas físicas. Em 2025, as contribuições empresariais somaram 21 milhões, uma redução comparada a anos anteriores. 

Assim, a meta para doações individuais era de 14 milhões. Isso se mostrou desafiador, visto que a arrecadação anterior de indivíduos tinha sido de 10,3 milhões em 2024.

Durante o evento, o engajamento foi notável. Celebridades como Carlinhos Maia e Alexandre Pato inspiraram um forte espírito de solidariedade. As doações de pessoas físicas não só alcançaram a meta, mas excederam em 2,2 milhões, culminando em 16,2 milhões de reais.

Veja o agradecimento de Patricia Abravanel pelo bom resultado no Teleton

Patrícia festejou os números (Imagem: Divulgação/SBT)

A filha de Silvio Santos agradeu as doações no seu perfil oficial do Instagram. Veja abaixo:

“Muito obrigada a todos que fizeram essa festa acontecer com muita dedicação, trabalho e alegria. A todos os artistas que engrandeceram o propósito e mostraram a importância de ajudar ao próximo, muito obrigada. E a você que mais uma vez nos surpreendeu com sua generosidade, solidariedade e amor através da sua doação, nos e todas da AACD agradecemos por mais um ano de meta batida e missão cumprida com a sua doação. 

Felizzzz demais
Muito obrigada 😊😊🙏”

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).