Mel Maia será influenciadora arrogante em nova novela

Henrique Carlos

05/11/2022

Mel Maia

Mel Maia será influenciadora arrogante em nova novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

As novelas estão apostando bastante nas mudanças dos últimos anos para atrair os jovens. Inclusive, grande parte dos folhetins agora conta com personagens influenciadores digitais. Esse será o caso do papel de Mel Maia em Vai na Fé, novela substituta de Cara e Coragem no horário das 19h.

A jovem será uma influencer fútil e arrogante. A garota se chamará Guiga, uma estudante de Direito e fashionista, que gosta de mostrar seu dia a dia nas redes sociais.

Por ter uma boa condição financeira, ela nunca passou por grandes problemas na vida e ganha um bom dinheiro com seus perfis online, sem depender mais do pai. Enquanto isso, ela não vê problema nenhum em fazer publicidade para recomendar produtos suspeitos.

O grande problema no meio dessa situação, é que suas atitudes vão se tornar motivo de grande polêmica. A jovem será processada e também sofrerá com ataques de ativistas digitais, que não concordam com as decisões da influenciadora.

Personagem de Mel Maia passará por algumas reviravoltas em Vai na Fé

Depois de sofrer vários ataques de ativistas sociais, Guiga vai acabar se engajando em campanhas sociais, mesmo sendo contra o que sempre planejou. Por outro lado, algumas situações vão acabar fazendo a moça mudar por conta das consequências da vida.

Logo no começo da trama, a influenciadora estará namorando com Frederico, papel de Henrique Barreira. A estreia de Vai na Fé está prevista para acontecer em janeiro de 2023.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.