A Fazenda 17: Os 3 maiores barracos da temporada

A Fazenda, um dos realitys shows populares do Brasil, conquistou o público em sua 17ª edição. Este ano, os telespectadores acompanharam momentos de grande tensão e emoção. 

As mulheres estão no centro das confusões (Imagem: Divulgação/Record)

 

Por isso, reunimos os três maiores barracos da edição do reality show da Record. Dois deles resultaram em expulsão das participantes. 

Três mulheres protagonizaram os maiores barracos: Martina, Gaby Spanic e Carol Lekker. 

Durante a “Festa Corrida Maluca”, um episódio dramático marcou A Fazenda. A influenciadora Martina Sanzi foi expulsa após lançar um copo de vidro em Tàmires Assîs, sua rival.

O confronto surpreendeu todos e causou agitação na casa, levando à decisão imediata da produção de excluí-la do reality.

A primeira expulsão foi de Gaby Spanic

Gaby foi a 1ª a ser expulsa (Imagem: Divulgação/Record)

A eterna Usurpadora, Gaby Spanic foi expulsa após um incidente durante a “Dinâmica de Apontamento” ao vivo. Ela desferiu um tapa em Tàmires Assîs, chocando os telespectadores e a equipe do programa, que optou por sua retirada imediata.

Logo depois de deixar o reality rural, Gaby Spanic disse que não aguentava mais estar lá dentro e por isso agiu da forma que agiu  Fora do programa, a atriz já com contratos e projetos no Brasil e demonstrou que quer permanecer no país.

Já a discussão envolvendo Carol Lekker também reverberou fora do reality. No dia 27 de outubro, Carol aludiu a uma situação delicada envolvendo seu enteado de apenas 4 anos. A declaração gerou debates sobre os limites das brincadeiras, causando grande repercussão tanto dentro quanto fora do programa.

Ela ameaçou a criança de 4 anos, com a frase “vou cortar teu pênis com uma tesoura”

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).