Thomas Santana polemiza ao tietar Flordelis e internautas detonam influenciador

Thomas Santana e Flordelis
Thomas Santana polemiza ao tietar Flordelis e internautas detonam influenciador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thomas Santana tem mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram, e quem o acompanha há um tempo sabe que ele já tomou algumas atitudes polêmicas. A mais recente foi por ter tietado Flordelis, que foi acusada de assassinar o próprio marido em 2019, o pastor Anderson do Carmo.

O influenciador digital apareceu dando risada e até fazendo coração com a mão, enquanto cantava um trecho da música “Quem Sou Eu”, famosa na voz da deputada federal, que por sinal se mostrou compreensiva às brincadeiras que ele já fez contra ela.

Vale lembrar que Flordelis já foi indiciada por crimes como homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, organização criminosa e estelionato, motivo que levou o nome de Thomas Santana à lista de assuntos mais comentados do Twitter. O termo “assassina” também ganhou destaque na rede social.

Olha, ‘cês’ me desculpem, mas não entendo transformar gente suspeita/acusada/investigada por assassinato em meme, não. Passa MUITO do ponto”, escreveu o jornalista Fefito, lembrando que o jovem já foi à porta da Globo num panelaço contra Karol Conká. Um internauta foi mais direto, sem meias palavras: “Imagina ser gay e tietar pastora homofóbica e assassina pra ganhar likes?”.

Respondendo a um tweet que Thomas excluiu, um seguidor disparou: “Mano, não dá mais… Tratando uma assassina como celebridade”. Outra pessoa continuou a onda de críticas, fazendo um apelo: “Pela milésima vez… Vocês dão palco pra idiota e depois vão lá pra cancelar ele, quando já tá famoso e rico. Pelo amor de Deus, parem de consumir m#rda. Se preservem”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›