Ibope da TV: SBT passa sufoco com Christina Rocha e Aqui Agora 3.0; Band dispara com Jogo Aberto

O SBT amargou baixos índices de audiência na tarde da última quarta-feira, 12 de novembro. A emissora passou sufoco com o Casos de Família com Christina Rocha e o novo Aqui Agora.

Casos de Família e Jogo Aberto
Confira as audiências de SBT e Band desta quarta-feira, 12 de novembro (Imagem: Reprodução – SBT – Band / Montagem – RD1)

Inédito, o Casos de Família anotou 2,7 pontos de média, superando em 0,3 ponto os índices do Fofocalizando (2,4). Mais tarde, o Aqui Agora atingiu 2,5 pontos de audiência.

À noite, o SBT obteve 4,0 pontos de média com o Programa do Ratinho, sendo a maior audiência do canal no dia. Na sequência da programação, o Arena SBT derrubou os números para 2,4 pontos.

Com jornalismo ao vivo na madrugada, o SBT Notícias emplacou 1,8 ponto de média e o SBT Manhã – Madrugada fisgou 2,2 pontos de audiência.

Jogo Aberto eleva a audiência da Band

Na faixa das 9h às 11h, o Bora Brasil – Nacional amealhou 1,1 ponto de média para a Band. Os números subiram com a chegada do Jogo Aberto com Renata Fan.

No ar das 11h às 13h, o Jogo Aberto conquistou para a emissora paulista 2,2 pontos de audiência. Das 12h às 13h, a versão local elevou os índices para 2,9 pontos.

Confira as audiências de SBT e Band desta quarta-feira, 12:

Tabela de Audiência – SBT

Programas Audiências
SBT Manhã 1ª Edição 2,5
SBT Manhã 2ª Edição 2,0
Bom dia & Cia 1,3
Primeiro Impacto 2,3
Alô Você 2,5
Esmeralda 3,1
Maria do Bairro 3,5
Rubi 2,6
Fofocalizando 2,4
Casos de Família 2,7
Coração Indomável 2,5
Aqui Agora 2,5
SBT Brasil 3,7
A.Mar 3,0
Programa do Ratinho 4,0
Arena SBT 2,4
The Noite 2,2
Operação Mesquita 1,6
SBT Podnight 1,4
SBT Notícias 1,8
SBT Manhã – Madrugada 2,2

Tabela de Audiência – Band

Programas Audiências
Igreja Universal 0,0
The Love School 0,0
Valor da Vida 0,1
AgroBand 0,1
Bora Brasil SP 0,4
Bora Brasil 1,1
Jogo Aberto 1,6
Jogo Aberto SP 2,9
Os Donos da Bola 2,1
Melhor da Tarde 1,2
Brasil Urgente 2,3
Brasil Urgente SP 3,1
Jornal da Band 3,4
Cruel Istambul 1,8
Show da Fé 0,6
Perrengue do Dia 1,0
Melhor da Noite 0,7
Jornal da Noite 0,6
Esporte Total 0,4
The Love School 0,1
Igreja Universal 0,0

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].