Cantora pede segunda chance em A Fazenda após desistência

Fernando Medrado
Cantora pede segunda chance em A Fazenda após desistência (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Record já está começando a sonda o elenco para A Fazenda 2022, mas nada ainda está confirmado. A nova temporada do reality show rural deve estrear apenas em setembro, mas tem gente querendo voltar.

publicidade

Durante uma entrevista no Link Podcast, Fernanda Medrado, conhecida por sua participação rápida no reality show em 2021, abriu o jogo. A cantora caiu no choro e pediu que Rodrigo Carelli, diretor da atração, considere a possibilidade de dar uma segunda chance para ela.

A moça desistiu da competição nos primeiros dias e contou que não estava em um bom momento psicológico.

publicidade

Veja Também

“O que você perguntaria para ele?”, questionou Lucas Selfie, apresentador do podcast. “Vai ter uma Fazenda daqui uns dez anos que eu vou poder entrar? Pode ser daqui dez, vinte, trinta anos, porta que se fecha, se abre”, pontuou.

“Eu não sou fraca, eu estive fraca, tem uma grande diferença. Se ele entender isso, eu acredito que as portas vão estar sempre abertas para novas oportunidades”, acrescentou a famosa.

“Quando eu desisti, eu mexi com todo um jogo dele, mas não foi porque eu quis, a última coisa que eu queria fazer era desistir”, revelou Medrado, que ainda deu detalhes sobre o momento que decidiu pedir para sair da competição.

“Eu não sei o que aconteceu, eu tenho um branco desse momento. Eu não lembro nem o que a psicóloga falou para mim. Foi a realização da minha vida, eu jamais iria desistir assim”, declarou Fernanda.

publicidade

“Eu esperei pela minha vida toda por uma oportunidade como essa. Eu sou artista independente, é muito difícil conseguir se manter sozinha, eu que invisto nas minhas coisas, nos meus trabalhos”, concluiu.

Irmã de Deolane Bezerra é avaliada para A Fazenda 2022

Os rumores sobre a possibilidade de algum famoso entrar para A Fazenda 2022 estão começando, e a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, virou o mais novo alvo para entrar no reality show. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

O jornalista afirmou que Dayanne estaria se preparando para entrar no programa, já que sua irmã está focada nos compromissos eleitorais, ainda mais com o posicionamento político de Deolane totalmente a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

publicidade

A loira fez questão de mover os olhos da Record em cima da irmã. Rodrigo Carelli, diretor do programa, estaria curioso em ver Dayanne Bezerra no reality após ela comentar que ateou fogo na moto de um ex-namorado porque sentiu ciúme extremo e, na hora da raiva, não consegue se controlar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.