SBT surpreende rivais e toma atitude para alcançar mais audiência com futebol

O SBT vai dar mais um passo para aproximar o público amante dos jogos de futebol da sua programação esportiva. A novidade pensada pela emissora e pelo seu principal parceiro comercial passa a valer a partir de hoje, 25 de novembro.

SBT
SBT dá novo passo para alcançar mais público com o futebol (Imagem: Divulgação / SBT)

O canal paulista e a Sportingbet prepararam uma entrega especial e inédita para as próximas rodadas da Fase de Liga da Champions League. 

A emissora lança o BigOddCast Sportingbet, primeiro videocast produzido internamente que combina futebol, análise tática e o universo das apostas esportivas em um mesmo conteúdo. 

A ação estreia nos pré-jogos de Chelsea x Barcelona, nesta terça-feira, e de Inter de Milão x Liverpool, no dia 9 de dezembro, levando ao público uma conversa descontraída e informativa.

SBT define apresentadores para novidade esportiva

Com apresentação do jornalista e especialista em apostas esportivas Fred Ring, o BigOddCast Sportingbet reúne também Julio Cesar, campeão da Champions League com a Inter de Milão, e o influenciador digital Lucas Tylty. 

Durante o bate-papo, o trio discute os jogos, aponta tendências, compartilha palpites e traz dicas de apostas, além de revisitar histórias marcantes da trajetória europeia do goleiro brasileiro, que ergueu a “orelhuda” na temporada 2009/10.

SBT
SBT aposta em mais futebol na programação (Imagem: Divulgação / SBT)

A ação inclui um corte de três minutos do videocast exibido ao vivo durante o pré-jogo na televisão, enquanto a versão completa, com aproximadamente 20 minutos, estará disponível no streaming +SBT. 

Além disso, o conteúdo será publicado no canal do SBT Sports no YouTube e ganhará desdobramentos nas redes sociais da emissora e da Sportingbet, ampliando o alcance e reforçando a presença da marca nas plataformas digitais.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].