Final de Três Graças: Arminda é desmascarada por seus crimes, mas finge ser louca para escapar da cadeia
Na conclusão de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) finalmente enfrentará as repercussões de suas ações — que incluem desde a tentativa de assassinato de Rogério (Du Moscovis) até o esquema de falsificação de medicamentos ao lado de Ferette (Murilo Benício).

Três Graças se aproxima de grande reviravolta (Imagem: Reprodução / Globo)
De acordo com o site Notícias da TV, o grande momento se dá quando Rogério, que havia sido declarado morto, retorna de maneira inesperada para expô-la publicamente. Com isso, Arminda é presa e seu império desmorona completamente.
Sem alternativas, a vilã tenta uma jogada final: faz de conta que está louca para ser transferida a uma clínica psiquiátrica. Este é o desfecho previsto na sinopse original, embora o autor Aguinaldo Silva ainda possa realizar modificações durante o desenrolar da história.
Final de Ferette

Arminda é cúmplice de Ferette (Imagem: Divulgação/Globo)
Por sua vez, Ferette encontra um destino trágico e inesperado. O vilão decide escapar para a Europa com uma fortuna disfarçada em contas secretas, mas acaba se tornando um alvo da Interpol e é assassinado pelo filho de uma das vítimas dos medicamentos falsificados.
Enquanto isso, Gerluce (Sophie Charlotte) surpreende a todos com uma reviravolta. Após ser detida por roubar a estátua das Três Graças, ela é liberada e acaba se casando com Paulinho (Rômulo Estrela), além de assumir a presidência da antiga Fundação Ferette.
Rebatizada como Fundação Lígia Maria das Graças, a instituição finalmente passa a atuar de forma benéfica: fornece medicamentos legítimos para a comunidade e encerra de uma vez por todas o esquema criminoso, transformando a ONG em uma organização realmente útil para os moradores da Chacrinha.
