Paulinho (Romulo Estrela) começará a suspeitar que algo não está certo após o assalto à estátua em Três Graças. O policial vai descobrir que Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) estão encobrindo a verdade, e sua inquietação aumentará ao receber uma ordem de seus superiores para não se aprofundar na investigação.

Paulinho se envolve na investigação do assalto das Três Graças (Imagem: Reprodução / Globo)
Em cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda-feira (15), Paulinho convocará Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Jairo (André Mattos) de forma urgente ao ser informado que a casa onde Gerluce (Sophie Charlotte) trabalha foi alvo de um assalto.
Decidido a investigar o roubo, o mocinho será pego de surpresa. Ao interrogar Arminda e Ferette sobre o incidente, ambos negarão que qualquer assalto tenha ocorrido na mansão, deixando Paulinho em uma situação embaraçosa.
Convicto de que Gerluce foi a fonte da informação para o policial, Ferette instruirá a cuidadora a não mencionar nada sobre o ocorrido. Contudo, a jovem não se deixará intimidar pelo vilão.
Três Graças: Gerluce abre o jogo para Paulinho
Gerluce finalmente revelará a Paulinho que o assalto realmente aconteceu e explicará que ela e Josefa (Arlete Salles) foram feitas reféns. No entanto, ela revelará que não informou ao namorado antes por medo de perder o emprego.
De volta à delegacia, Paulinho estranhará a atitude de Jairo, que minimiza a gravidade do assalto e se mostra relutante em abrir uma investigação. Isso o fará duvidar de que há algo mais, especialmente em relação a Ferette, e ele decidirá confrontar essa questão.

Arminda consegue conter avanço da polícia (Imagem: Divulgação / Globo)
Paulinho se verá obrigado a se afastar do caso. Em uma cena que será transmitida no dia 17, Jairo informará ao colega que recebeu uma instrução superior para não prosseguir com a investigação sobre o assalto.
Essa ordem deixará Paulinho ainda mais intrigado, e até Juquinha levantará dúvidas sobre a situação. Ela encontrará com o amigo e expressará sua estranheza em relação à decisão de Jairo de barrar a apuração do crime, fazendo com que ambos se questionem sobre quem pode estar por trás dessa obstrução.
