A Record já se prepara para uma temporada de futebol emocionante em 2026, com a exibição ao vivo de duas das competições mais importantes do estado de São Paulo.

Tratam-se do Paulistão e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha. Ambas as competições prometem trazer grandes emoções para os torcedores e serão transmitidas com exclusividade no canal.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos torneios mais tradicionais do futebol brasileiro, contará com 128 clubes de todo o Brasil e será exibida ao vivo na Record, Record News, R7.com e RecordPlus.
A competição será disputada entre 32 grupos de 4 times, com os dois melhores colocados de cada grupo avançando para a fase eliminatória, que será decidida em jogos únicos.
Se houver empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis. A final do torneio acontecerá no Estádio do Pacaembu, no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.
Paulistão renovado na Record
Quanto ao Paulistão 2026, o campeonato terá um formato renovado, com oito rodadas na fase inicial, seguidas por quartas de final, semifinal e decisão.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já divulgou a tabela detalhada da primeira fase, com os jogos programados para os domingos e quartas-feiras, mas os horários ainda serão anunciados.
A competição começará em grande estilo no dia 11 de janeiro, com o clássico Mirassol x São Paulo, já prometendo grandes emoções. Outros jogos de peso, como o clássico Palmeiras x Santos, ocorrerão na segunda rodada, e o confronto Corinthians x São Paulo será disputado mais adiante.

A Record vai transmitir esses jogos com a mesma qualidade de sempre, oferecendo uma cobertura ampla e moderna para o público, tanto pela TV quanto pelas plataformas digitais. Com a transmissão ao vivo de partidas emocionantes, a Record se firma como um dos canais de destaque no futebol brasileiro em 2026.
A temporada de 2026, que também verá a grande final do Paulistão coincidindo com a última rodada da Copinha, promete ser um marco no cenário esportivo da emissora, que aposta no sucesso das competições regionais para fortalecer ainda mais sua presença no futebol ao vivo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
