BBB 2021: Confinados tentam adivinhar o que fez Carla Diaz ser eliminada

BBB 2021
Carla Diaz foi eliminada do BBB 2021 e virou assunto entre os confinados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz foi eliminada do BBB 2021 numa votação acirradíssima contra Rodolffo e Fiuk, com 44,96% dos votos, surpreendendo alguns dos confinados. Depois da saída da atriz, alguns deles tentaram adivinhar qual o motivo que levou o público a eliminar a paulista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla de Lucas, que era bem próxima da ex-participante, deu seu palpite: “Eu tenho duas linhas de pensamento que fazem sentidos para as duas. Uma é: ou a galera queria ver a volta dela…”. João Luiz interrompeu a amiga e completou a frase: “De uma outra forma”.

O professor de Geografia queria que Carla tivesse usado o poder de vetar alguma decisão do anjo: “Eu queria ver ela usando esse negócio”. A influenciadora concluiu que ela teve oportunidade de usar e ouviu o seguinte: “Principalmente quando Projota ganhou o anjo”.

Camilla lembrou que a famosa também voltou toda apaixonada por Arthur, depois do Big Fone e do paredão falso, e comentou: “Pensando em tudo o que aconteceu, foi muito turbulento. Não sei se isso está relacionado ao relacionamento dela”. João acrescentou mais coisa: “Ou o fato do público esperar que ela fosse utilizar o poder e não utilizou”.

Instantes depois, Thaís entrou na conversa e também opinou: “Eu acho que ela estava com o jogo nas mãos e não teve ação. Ela chegou aqui muito machucada, ouviu coisas pesadas e não fez nada”.

Voltando a falar, Camilla de Lucas concluiu que Carla Diaz não fez nada de muito incorreto: “Ela não estava errada. O jogo fica muito claro do que ela deveria ter feito. Isso não significa que porque ela saiu tá tudo errado. Para gente, isso é claro porque a gente estava do lado dela”.

Pocah foi outra que acreditou na hipótese que a artista deveria ter sido mais incisiva ao voltar à casa, quando saiu do Quarto Secreto (onde espiou os participantes): “Isso foi em relação ao poder que ela ganhou e não fez nada. Acho que o público ficou esperando ela tomar uma posição mais forte (…) A gente não pode esquecer que isso aqui é entretenimento e as vezes as pessoas colocam muita expectativa em cima da gente”.

Rodolffo, que por 0,51% de diferença não foi eliminado, comentou a saída da atriz: “Ela teve muita informação, muita fofoquinha, muito ‘zum zum zum’. Ela viu muita gente sentar a lenha nela. Em vez de ela ir pro game, meu ponto de vista, tá, o público esperava ela voltar puxando o game pra ela. Botando fogo no parquinho”.

O cantor sertanejo criticou a reaproximação de Carla com Gilberto, que a criticou as costas: “Pelo que eu entendi por alto, por alguns comentários, dentre todas as pessoas do game, ela viu mais coisa ruim do Gil falando. Ela tava amiga do Gil. Eu de fora vendo não tava entendendo aquela situação. Eu acho que o que cobraram dela nesse paredão foi isso”.

Tava com o trunfo na mão e talvez não usou da forma que a galera esperava”, finalizou Arthur, com quem ela se envolveu, também apostando no argumento da maioria.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›