O The Noite com Danilo Gentili registrou em dezembro de 2025 o melhor desempenho mensal de sua história em relação à venda de ações de merchandising.

Dos 44 espaços oferecidos ao mercado, 36 foram comercializados ainda na primeira quinzena do mês, perfazendo 82% de ocupação. Os breaks do programa na cota nacional foram totalmente preenchidos com antecedência.
Com quase 3 mil episódios exibidos, o The Noite é um dos programas mais longevos e bem-sucedidos da atual fase do SBT. O recorde de dezembro confirma o momento positivo do programa comandado por Danilo Gentili.
Vale lembrar que a atração tem mais de 700 milhões de views no YouTube e mais de cem lideranças de audiência na TV aberta nas regiões pesquisadas pela Kantar Ibope Media somente neste ano.
The Noite: o talk show queridinho do mercado
O The Noite tem agradado marcas e agências de publicidade graças à sua capacidade de combinar engajamento multiplataforma, soluções criativas e ativações integradas ao conteúdo do programa.

Além disso, o programa exibido de segunda a sexta nas madrugadas do SBT é responsável pela vice-liderança de audiência em São Paulo e em todo o país, oscilando entre 2 e 3 pontos de média.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
