Regina Duarte aproveita SPA caríssimo e fica encantada com neve no Brasil

Regina Duarte
Regina Duarte está no Rio Grande do Sul aproveitando o período frio (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Regina Duarte ficou bastante empolgada ao ver neve no Brasil. A ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro está em Gramado, no Rio Grande do Sul, e aproveitou a chegada da neve na região.

Ela aproveitou o clima frio da cidade e fez questão de compartilhar registros do fenômeno climático, enquanto fazia um tratamento numa banheira quente de um SPA. Inclusive, o local onde ela tem aproveitado tem diárias que custam cerca de R$ 3 mil.

“E ela veio pra valer enquanto eu fazia 40 minutos de uma banheira que é chamada de Unterwassermassage. 40 minutos, na verdade, de puro deleite E, lá fora, o presente da primeira neve deste ano em Gramado”, afirmou a atriz.

Regina Duarte ainda escreveu em publicação no seu Instagram: “Não nevava desde 2015. Ops! Acabo de saber que a última neve aqui foi em 2013. Confere?”.

Diferente do que ela informou, a última neve em Gramado aconteceu em 20 de agosto do ano passado. Em 2013, porém, foi a maior quantidade vista até hoje.

Nos últimos dias, internautas reviveram um vídeo polêmico de 2012 e questionaram a famosa sobre o possível uso de drogas. Na época, a atriz viralizou com suas dancinhas animadas e bastante inusitadas numa passagem pela Ilha de Caras.

No Instagram, uma pessoa deu a entender que a veterana teria usado cocaína: “Você cheirou pó no vídeo da Caras?”. Regina negou essa hipótese com firmeza e, sem se estressar, afirmou que nunca precisou de nenhuma substância ilícita para ficar eufórica:

“Ah, a dancinha que viralizou? Não, não. Eu estava feliz, estava alegre, estava numa boa… Por quê? Você é daqueles que pra ficar bem tem que tomar umas e outras, fazer uma brisa, uma cafungada? Gente, não… Eu sou saudável! É chato ser saudável? É chato ser careta? Não, é bom”.

Luiza Tomé apoiou a colega de profissão: “Ser saudável é tudo”. Uma admiradora também se mostrou adepta a essa filosofia: “Penso como você. Me divirto sem precisar de “estímulos” que nada tem a ver comigo. Alegria natural”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›