A rival da Globo no esporte decidiu apostar pesado na programação de fim de ano para impulsionar a audiência. Os canais da Disney, com destaque para a ESPN, prepararam uma grade especial recheada de grandes jogos e campeonatos de peso até os primeiros dias de 2026.

A estratégia reúne eventos decisivos e confrontos estrelados em um período tradicionalmente favorável ao consumo de esportes na TV. A ideia é manter o público ligado durante as festas de Natal e Ano-Novo, quando há menor concorrência de atrações inéditas na TV aberta.
O principal destaque da programação é a NBA. No dia 25 de dezembro, data simbólica para a liga, a ESPN exibirá cinco partidas ao longo do dia, incluindo duelos como Cleveland Cavaliers x New York Knicks, Houston Rockets x Los Angeles Lakers e Minnesota Timberwolves x Denver Nuggets.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
