No desfecho de Dona de Mim, Davi (Rafa Vitti) se depara com duas revelações impactantes: uma triste e outra emocionate. O jovem viverá um acidente dramático, pendendo entre a vida e a morte. Em meio a essa situação angustiante, Jaques (Marcello Novaes) surpreenderá ao revelar seu lado paternal.

Davi ficará emocionado ao descobrir ato de Jaques. (Imagem: Divulgação/Globo)
Isso porque o vilão ele abandonará seu esconderijo e aparecerá no hospital para doar sangue e garantir a segurança de Davi. Tudo se inicia quando Davi e Bárbara (Giovana Cordeiro) estiverem passeando de moto, já em um relacionamento oficial. Durante o percurso, eles se envolverão em um acidente.
Enquanto Bárbara sairá com apenas alguns arranhões, o personagem de Rafa Vitti sofrerá ferimentos graves. Imediatamente, ele será levado ao hospital, onde os médicos identificarão que sua condição é crítica. Ao saber do acidente do filho, Jaques fica devastado.
Apesar de suas ações brutais, o vilão sente um orgulho genuíno de ser pai de Davi e a perspectiva de perdê-lo é insuportável. Assim, ele tomará a decisão de deixar o esconderijo, mesmo ciente da busca policial, e irá ao hospital para apoiar o jovem.
Dona de Mim resgata vilão na reta final da novela
Segundo os rumores, Jaques será o doador de sangue que permitirá a Davi ter uma chance de sobrevivência. Samuel (Juan Paiva) verá a ocasião como uma oportunidade de denunciar o vilão, mas Ayla intercederá, pedindo que ele aguarde até que Davi esteja fora de perigo.

Jaques é descoberto em Dona de Mim (Imagem: Divulgação / Globo)
Em cenas que se seguem, Davi conseguirá se recuperar, trazendo alívio para sua família. Quando acordar, ele descobrirá que Jaques foi quem salvou sua vida, uma revelação que o deixará profundamente tocado. Por fim, Bárbara expressará seus sentimentos por Davi, e o casal encontrará um final feliz juntos.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Fique atento ao RD1 e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
