Fernanda de Freitas fala de preconceito com personagem em “O Sétimo Guardião”

Fernanda de Freitas
Fernanda de Freitas viveu relacionamento lésbico com Yanna Lavigne em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fernanda de Freitas negou que a turbulência pela qual O Sétimo Guardião”, da Globo, que chegou ao fim nesta sexta-feira (18), passou tenha afetado o ritmo de gravações e o ânimo do elenco. Ela participou da festa de despedida do folhetim, no Rio de Janeiro, e comentou os boatos.

Ao colunista Léo Dias, do UOL, a atriz, que na história viveu Louise Marie, afirmou que nem sempre um trabalho é bem recebido ou terá grande audiência e que, ao longo da história, ganhou vários amigos no set de gravações.

“Eu ganhei um amor por todos lá, um amor por essa novela, e de fato virei amiga de muitas pessoas”, afirmou. “Às vezes uma baixa audiência acontece para te fazer melhor, te fazer crescer. Não dá para estarmos sempre no topo”, acrescentou.

Tendo vivido um relacionamento com Laura (Yanna Lavigne) no folhetim, Fernanda de Freitas disse acreditar que houve preconceito por parte do público com o romance lésbico e que recebeu comentários maldosos nas redes sociais.

“O que me confortou foi que para todo comentário ruim sempre tinha alguém que respondia algo com amor. E é isso, temos que combater o ódio com amor. Eu amei fazer a personagem e acho importantíssimo tratarmos do assunto com a maior naturalidade”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.