Nos próximos capítulos de Terra Nostra, Janete (Ângela Vieira) e Paola (Maria Fernanda Cândido) finalmente se encontram, e o clima está longe de ser amistoso.

Janete parte para cima de rivais em Terra Nostra (Imagem: Divulgação / Globo)
Nesse encontro altamente carregado de sarcasmo e provocações, Janete não hesita em atacar sua rival, evidenciando a mágoa causada pela relação de Francesco (Raul Cortez) com Paola.
Antes desse embate, Paola já terá dado à luz Aurora. Ao descobrir que o bebê é uma menina, Janete expressa um certo alívio, já que a criança não é um herdeiro homem.
Fingindo estar sendo cordial, ela decide visitar Paola e levar um presente. Contudo, a mãe da italiana não vê com bons olhos a visita e rapidamente a expulsa de casa.
Terra Nostra: Janete solta alfinetadas
As tensões aumentam quando Francesco decide se encontrar com Janete para comunicar que pretende vender a mansão. Para deixar o clima ainda mais tenso, ele aparece acompanhado de Paola, visivelmente inquieta com a situação.

Terra Nostra é exibida na faixa Edição Especial (Imagem: Divulgação / Globo)
Ao descer as escadas, Janete solta uma provocação sarcástica e, ao ser apresentada a Paola, não pensa duas vezes: “Sim, a sua amante”. Sem hesitar, Francesco responde de forma incisiva: “Não, minha amante não. Minha mulher”.
Apesar do desconforto, Janete tenta manter a compostura, apertando a mão de Paola e alegando que é um prazer conhecê-la, sem deixar de parabenizá-la pelo nascimento da filha.
Francesco reconhece a tentativa de educação, mas não demora a anunciar a venda da casa. Ao ouvir essa notícia, Janete se enche de fúria, deixando claro que a rivalidade entre eles está longe de um fim.
