Christina Rocha está fora da grade diária do SBT. É a decisão da alta cúpula da emissora, entenda-se Daniela Beyruti. A mudança é válida a partir da próxima segunda-feira, 9. A pergunta que fica é: quem entra no lugar?

A emissora paulista está atrás de audiência e faturamento para a faixa do Casos de Família. Confira o que vai acontecer com o programa a partir de fevereiro clicando aqui!
Para 2026, a ideia do SBT é encostar na Record e voltar a brigar pela vice-liderança de audiência, em especial na Grande São Paulo, considerada a praça mais importante do mercado publicitário.
Veja aqui o desabafo de Christina Rocha após ser realocada no SBT
Com o desejo de disputar com sua maior concorrente, o SBT avalia pelo menos três nomes para ocupar a faixa das 16h às 18h: Sonia Abrão, Catia Fonseca e Britto Jr. Por enquanto, o escolhido é um mistério.
Novo programa do SBT: um nome está na frente
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, Sonia Abrão pode ser o nome para a nova fase do SBT. Atualmente, a apresentadora comanda o A Tarde É Sua, na RedeTV!.
O SBT estuda inúmeras possibilidades para conseguir em 2026 o que não alcançou em 2025: uma grade de programação de segunda a sexta capaz de atrair audiência e volta a disputar o segundo lugar na Grande São Paulo.
A saída do Casos de Família da grade diária e a contratação de Sonia Abrão são dois de vários passos cogitados pela direção do SBT para reverter a queda de audiência da sua programação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
