Em Êta Mundo Melhor!, uma reviravolta digna de filme promete agitar os próximos capítulos, misturando suspense e uma dose de comédia.

Sandra (Flávia Alessandra) terá um susto daqueles ao chegar em casa e se deparar com uma cena inacreditável: Ernesto (Eriberto Leão) deitado dentro de um caixão.
Convencido de que o fim está próximo, o vilão decidiu antecipar os preparativos para seu próprio funeral, deixando a esposa completamente perplexa.
Desde que a vidente Carmem (Christiane Amorim) profetizou que seu tempo de vida seria curto, Ernesto vive dominado pela morte. Após duas confissões na igreja, ele comprou um caixão luxuoso. “Que palhaçada é essa?”, questionará Sandra.
Êta Mundo Melhor!: Ernesto justifica obsessão pela morte
Com um orgulho peculiar, ele tenta justificar sua escolha para a esposa: “Gostou do modelo? Era o caixão mais caro que eles tinham na funerária. Se chama Prime Super Luxe. É importado da Inglaterra… Quero tudo de primeira classe”.
Sem paciência, Sandra tenta trazer Ernesto de volta à realidade, implorando para que ele não dê ouvidos às previsões. No entanto, ele continua focado em sua partida e, para completar, demonstra preocupação com o que o espera após a vida.
A essa altura, Sandra perde a compostura de vez e dispara: “Se quer tanto morrer, eu ajudo! Como você prefere? Envenenado? Enforcado? Uma facada bem no coração?”.
Mesmo diante da fúria da esposa, Ernesto mantém o drama e, solene, responde: “Só estou pensando na minha vida depois da minha morte. Quero ir para o céu!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
