Marcos Mion
Novo programa de Marcos Mion pode ocupar madrugadas da Record (Imagem: Divulgação / Record)

O setor artístico da Record aprovou o projeto de Marcos Mion para as madrugadas da emissora, entregue às séries desde a extinção do “Programa do Porchat”, em dezembro. O programa, contudo, ainda não está garantido na grade. É que, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, há quem defenda a exibição de um telejornal nesta faixa.

O formato apresentado por Mion à casa prevê brincadeiras e entrevistas – numa primeira leitura, uma atração similar às de Danilo Gentili, no SBT, e de Fábio Porchat. A viabilidade da produção agora depende do aval do departamento financeiro da Record. Tanto o projeto do apresentador quanto o telejornal poderão ser aproveitados na grade caso haja interesse de anunciantes.

Desta forma, o canal constituiria uma grade semelhante à da Globo, que, excetuando os quatro primeiros meses do ano, mantém a dobradinha “Jornal da Globo” + “Conversa com Bial” nos fins de noite. Cabe lembrar que a Record já apostou em telejornais nas madrugadas, como o “Jornal da Record 2ª Edição”, o “Edição de Notícias” e o “Jornal 24 Horas”. Atualmente, o horário conta com a série “Shades of Blue – Segredos Policiais”.

Marcos Mion, por sua vez, chegou à emissora em 2010, à frente de uma atração também desenvolvida por ele, o “Legendários”, extinto em 2017. Passou pelos realities “Ídolos” (2012) e “A Casa” (2017). Ano passado, assumiu o reality-show “A Fazenda”; sua performance à frente do programa ganhou destaque positivo na imprensa e nas redes sociais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!