Três Graças: Jorginho tem fim trágico após tentar salvar a neta

Um dos momentos mais aguardados de Três Graças, o nascimento do filho de Joélly (Alana Cabral), culminará em um desfecho desolador.

Três Graças
Jorginho tem final trágico em Três Graças (Imagem: Reprodução / Globo)

Jorginho (Juliano Cazarré) tentará a todo custo impedir que Samira (Fernanda Vasconcellos) retire o bebê de sua filha, mas seu esforço será em vão, e ele acabará perdendo a vida.

Nos capítulos que serão transmitidos a partir da próxima semana, no dia 19 de fevereiro, Jorginho se lançará em uma corrida contra o tempo para encontrar a filha.

A urgência surge após Raul (Paulo Mendes) revelar o plano envolvendo Samira. Nesse ponto da trama, Joélly já terá sido levada para uma clínica improvisada onde o parto será realizado.

O ex-detento conseguirá localizar o local e, ao entrar, causará espanto em Edilberto (Julio Rocha) ao exigir notícias de sua filha. Ao ser informada da chegada de Jorginho, Samira confrontará o pai de Joélly.

Três Graças: Jorginho perde a vida

Apesar das complicações durante o parto, Joélly dará à luz. Jorginho se emocionará ao ouvir o choro do neto recém-nascido, mas será impedido de se aproximar para conhecê-lo.

Para enganar Edilberto, o antigo líder da Chacrinha criará uma distração, simulando passar mal. Aproveitando a confusão, ele conseguirá desarmar o capanga de Samira.

Com o caminho livre, Jorginho finalmente alcançará o interior da clínica para ver a neta recém-nascida. Contudo, ele se deparará com Samira, que o matará no local.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]