Em “Três Graças“, o destino de Samira (Fernanda Vasconcellos) está prestes a ser selado. Depois de revelar a Raul (Paulo Mendes) que ele é seu filho biológico, a vilã se tornará o alvo de Arminda (Grazi Massafera).

Esta última, decidida a eliminar a sequestradora de crianças, contará com a colaboração de Helga (Kelzy Ecard).
O plano que levará à morte de Samira em Três Graças
A trama se desenrola a partir do momento em que Samira rapta a filha de Joélly (Alana Cabral) e entrega o bebê para Lena (Barbara Reis). Em seguida, Raul decide acionar a polícia, mas Samira consegue reverter a situação ao confessar ao jovem que é sua mãe e que, no passado, o vendeu para Arminda.
Tomado pela revolta ao saber que foi tratado como uma mercadoria, Raul confrontará Arminda, que acabará admitindo a verdade.
No entanto, a personagem de Grazi Massafera não deixará a questão por menos e recrutará Helga (Kelzy Ecard) para auxiliá-la na execução de um plano que culminará na morte da traficante de crianças.
De acordo com informações do site Notícias da TV, e o roteiro não sofrer alterações, Samira será realmente assassinada pelas duas mulheres.
Após o crime, Arminda sumirá, levando todos a crer que ela fugiu do país. Apesar de Paulinho (Romulo Estrela) ter conseguido um mandado de prisão contra Samira pelo sequestro da filha de Joélly, as investigações se tornarão um desafio diante da completa falta de pistas sobre a criminosa.
A novela “Três Graças”, com autoria de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]


