BBB 26: Gabriela ameaça apertar o botão: ‘Eu vou surtar’
Publicado por matheus azevedo em 25/02/2026
A tarde desta quarta-feira (25) foi marcada por tensão no BBB 26. Após o almoço, Gabriela teve uma crise de choro e chegou a dizer que queria abandonar o reality.

Gabriela no BBB 26 – Foto: Globo
Nos braços de Chaiany, a estudante de psicologia desabafou. “Eu quero ir embora, eu vou surtar”, afirmou, visivelmente abalada.
Chaiany tentou acalmá-la e questionou o que havia acontecido. “O que foi, amor?”. Gabi respondeu apenas: “Minha cabeça não tá boa”.
Conversa no BBB 26 levanta suspeitas nas redes
Durante o desabafo, uma fala de Chaiany chamou a atenção do público. Internautas passaram a especular que Gabriela poderia ter recebido algum tipo de orientação após atendimento psicológico dentro do programa.
“Que diabo de conversa foi essa, moço. Não, não tem nada a ver”, disse Chaiany em determinado momento.
Gabriela também demonstrou estranhamento. “Por que ela perguntou isso?”, questionou, sem revelar detalhes do conteúdo da conversa.
Chaiany respondeu que poderia ter sido algo profissional, que deveria ter ficado apenas no âmbito da consulta. “Ela só queria entender. Talvez de abraçar, de ficar… essas coisas”, comentou.
Relação com Cowboy entra na discussão
A crise gerou especulações entre fãs sobre uma possível ligação com a relação de Gabriela com Alberto Cowboy, a quem ela chama de “pai” dentro do jogo. Os dois costumam aparecer juntos e trocando carinhos, o que já foi alvo de comentários.
“Mas é meu jeito”, afirmou Gabriela durante o choro.
Chaiany saiu em defesa da amiga. “Exatamente, amiga, é seu jeito. E se o povo entender errado, é problema deles”, pontuou.
Mesmo assim, Gabi demonstrou preocupação. “Você está preocupada com o que te falaram lá dentro”, disse Chaiany. A sister respondeu: “Não é só isso, amiga”.
Pedido para encerrar o assunto
Ainda emocionada, Gabriela pediu para que o tema não fosse aprofundado.
“Não fica falando, senão vou tomar um esculacho”, declarou.
O momento aumentou o clima de apreensão na casa e nas redes sociais, onde o público acompanha de perto os desdobramentos da crise.
matheus azevedo


