Filha de Gerson Brenner defende a Globo e revela que canal paga plano de saúde do pai

Gerson Brenner
Filha de Gerson Brenner defendeu a Globo em postagem no Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Filha de Gerson Brenner, Victória Brenner decidiu sair em defesa da Globo em rede social. Ela pediu para que as pessoas não culpassem a emissora pelo tiro que o pai levou em 1998, durante um assalto em São Paulo.

Nos Stories de seu Instagram, ela afirmou que vem recebendo inúmeras mensagens que atacam o canal carioca. “A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vêm aqui dizer ‘ai a Globo'”, disparou a jovem.

“Parem de falar mal da emissora como se fosse culpada pelo que aconteceu com o meu pai”, legendou a filha de Gerson Brenner, que tem sequelas de locomoção até hoje.

Recentemente, ela decidiu usar o seu Instagram para compartilhar um vídeo para pedir ajuda aos fãs do pai. Ela revelou uma vaquinha para que o ex-ator ganhe um carro adaptado para voltar a circular.

“Estou fazendo isso como um pedido de socorro. Cresci com meu pai sendo cadeirante, com complicações cerebrais. Isso comprometeu a vida dele de todas as formas possíveis. Quero fazer algo por ele”, disse ela na postagem.

Vitória Brenner seguiu: “Ele não sabe o que é colocar o pé nas ruas há 23 anos. Todo este tempo sem saber o que é sair. Ele só sai quando precisa ir para o hospital. Queria muito que ele voltasse a conhecer a rua, ver o mar, reconhecesse lugares por onde ele passou”.

A jovem gravou um vídeo contando que precisa arrecadar 150 mil reais para comprar um carro adaptado para o pai que se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas há 23 anos.

O ator, cabe lembrar, estava no auge da carreira como o galã Jorginho, da novela Corpo Dourado, exibida em 1998, quando foi baleado numa tentativa de assalto.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›