Três Graças: Viviane encontra a fúria de Ferette em pleno local público

Em um ponto crucial de Três Graças, a situação vai sair completamente do controle quando Ferette ( Murilo Benício) ultrapassar todos os limites da crueldade. Cego pelo preconceito, o vilão tentará atropelar Viviane (Gabriela Loran).

Viviane busca consolo no hospital, mas encontra a fúria de Ferette (imagem: reprodução globo)

A novela das nove da Globo já expôs a faceta intolerante de Ferette em outras ocasiões. Ele expulsou Lorena (Alanis Guillen) de casa após descobrir seu relacionamento com Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e reagiu com extrema fúria ao saber do namoro de seu filho, Leonardo (Pedro Novaes), com uma mulher trans.

O atropelamento chocante nos próximos capítulos

Em sequências tensas que devem ir ao ar por volta do dia 17 de abril, Ferette revelará a verdadeira extensão de sua maldade.

Ele aguarda de tocaia o momento exato em que a jovem sai de casa para encontrar Leonardo e, ao avistá-la na rua, avança com o carro em sua direção para tirar a sua vida.

No entanto, o resumo da novela reserva uma tragédia irônica: no último instante, Leonardo age rapidamente para proteger a amada e acaba sendo atingido em cheio pelo carro do próprio pai.

Gravemente ferido, o rapaz desaba no chão. Ao perceber que sua ação impensada quase tirou a vida de seu filho, o vilão entra em pânico absoluto.

Viviane, em desespero, grita em pleno local público chamando Ferette de assassino. A notícia trágica rapidamente chega a Zenilda (Andréa Horta), que desaba em lágrimas apavorada com a atitude criminosa.

Barraco no hospital e o embate cara a cara

Apesar do susto terrível, as cenas previstas para o dia 18 de abril trarão um alívio parcial: Leonardo é socorrido com urgência, se recupera no hospital e não corre mais risco de morte.

Contudo, a paz dura pouco. Com sua hipocrisia habitual, Ferette acompanha o filho na internação. Ao saber que Viviane está no local e deseja visitar o namorado, ele arma um barraco em público e tenta impedi-la de entrar no quarto a todo custo.

Mostrando sua força, a jovem não se intimida com a fúria do vilão. Ela bate de frente, enfrenta Ferette nos corredores do hospital e consegue garantir o seu direito de ver o homem que ama, selando mais um embate inesquecível na trama da TV Globo.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]