Maju Coutinho dá bronca em repórter por uso incorreto de máscara ao vivo

Maju Coutinho
Maju Coutinho deu bronca em Pedro Figueiredo no Jornal Hoje (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho mostrou aos telespectadores do Jornal Hoje a seriedade no uso de máscaras pelos repórteres da Globo. Nesta segunda-feira (11), a jornalista deu uma dura em Pedro Figueiredo por causa do manuseio incorreto do acessório, que virou obrigatório pela emissora desde o início do mês.

Durante o noticiário sobre a pandemia do novo coronavírus, a âncora chamou o jornalista, que, direto do Rio de Janeiro, deu as primeiras informações sobre as medidas mais rígidas da quarentena na capital carioca tomadas pelo prefeito, Marcelo Crivella (PRB).

Enquanto Pedro falava, no entanto, a sua máscara começou a cair. Quando o acessório ficou abaixo do nariz, então, o repórter tentou arrumá-lo pela alça, mas sem sucesso. Para piorar a situação, o global estava com as mãos ocupadas: segurando o microfone com a mão esquerda e o celular com a direita.

No final da reportagem, quando Pedro Figueiredo devolveu para o estúdio, Maju Coutinho o cutucou: “Obrigada, Pedro, caiu sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz. Obrigada viu, Pedro? Valeu!”.

No último dia 4, cabe lembrar, a Globo decidiu pelo uso de máscaras durante links, matérias nas ruas e no trabalho dentro das redações. As únicas exceções foram para os apresentadores, nos estúdios, e os jornalistas que aparecem nos telejornais trabalhando de casa.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com