
Na disputa pela vice-liderança contra a Record, o SBT entrou na segunda quinzena de maio com um desempenho histórico na audiência da Grande São Paulo.
A emissora obteve média de 4,3 pontos nas 24 horas deste domingo (17), assegurando a vice-liderança absoluta. Com um pico de 8,9 pontos, a rede abriu uma vantagem de 63% da Record.
O novo recorde de público do SBT é superior ao melhor índice obtido pela rival, que teve a sua melhor performance em 22 de fevereiro, com 4,1 pontos, impulsionada por um jogo do Corinthians.
No SBT, Patricia Abravanel atropela a programação da Record
Patricia Abravanel foi o grande destaque do SBT. No comando do Programa Silvio Santos, a apresentador foi responsável pela melhor performance de audiência do SBT na semana.
Na faixa das 19h04 à 0h09, o PSS com Patricia Abravanel arrematou 7,5 pontos de média, índice que representa o seu melhor desempenho desde novembro de 2025.
A atração emplacou uma vantagem de 62% em cima da Record, que transmitiu o Domingo Espetacular, Casa do Patrão e Esporte Record no mesmo período de exibição. entre 19h04 e 0h09.
Celso Portiolli atinge alta audiência no SBT
Invicto na vice-liderança desde 2021, o Domingo Legal alcançou 6,2 pontos de média, conquistando o seu maior público desde novembro de 2025.
Exibido entre 11h20 e 18h22, o dominical do SBT abriu uma vantagem de 55% para a Record, que exibiu Todo Mundo Odeia do Chris, um filme, Boom! e Acerte ou Caia, além do Domingo Espetacular.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
